sábado, outubro 03, 2009

Comecei a fazer exercício.

Tenho uns calções. Comprei umas sapatilhas de correr, bastante aerodinâmicas e tecnológicas. Soneguei um livro da biblioteca que se intitula "Jogging, correr para manter a forma" dos anos 70 com pessoas sorrindo na capa enquanto correm numa floresta.

Na secção "desculpas para não correr" encontro na 6º posição a desculpa: "Aborreço-me a correr".
A temática é desenvolvida com o trecho que transcrevo:

"(....) Pode conversar com outras pessoas enquanto corre (é muito mais estimulante que conversar enquanto se toma um copo). Pode resolver problemas, por exemplo, como é que vai arrumar o vinho na adega na estação seguinte, ou inventar uma receita de cozinha, ou ainda pensar como é que vai resolver os seus problemas com os seus velhos (ou com o seu velho)."


sim é isso. Está encontrada a solução. A maneira como vamos colocar as garrafas na adega, pensar em combinações de receitas culinárias estranhas, e acima de tudo, resolver os problemas com os nossos velhos.

Bem hajas manualzinho da corrida.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Fran.

Sugiro-lhe o endereço www.bubok.pt, a primeira editora online para auto-publicação gratuita no nosso país. Como o You Tube com os vídeos e o MySpace com a música, na Bubok.Pt é o autor quem tem o controlo sobre a sua obra.

O processo de publicação é simples e imediato. Após publicado, o seu livro é impresso através de Print-On-Demand, por encomenda e sem tiragens mínimas obrigatórias, e colocado à venda na Livraria da Bubok.Pt.

Se nos quiser ajudar a divulgar a Bubok.Pt a todos os autores que queiram publicar os seus conteúdos, inclua este link na sua lista: http://www.bubok.pt/blog/.

Qualquer dúvida que surgir, não hesite em contactar-nos: marta.furtado[@]bubok.com. Comece a publicar.

Cidreira disse...

Sim rapaz, publica.

Valhamadeus.