domingo, julho 20, 2008

ouvido em segunda audição.

(ontem à sombra das árvores na alameda afonso henriques)


Luísa - Talvez uma merenda

Carlos - Um lanche?

L - uma merenda. ou caracol?

C - um napoleão?

L - não, um jesuíta.

C- Luísa...

L - Carlos.. tenho de ir embora.

C - Certo certo. nunca chegamos ao bolo.

L- talvez noutro dia possamos passar um dia inteiro a ver a vitrine inteira da pastelaria.

..

L - Adeus.

C - Luísa. quando chegares pôe na Faixa 3 do album Hard day´s night.

(luísa foi-se. flores na sua cabeça. árvores inclinadas)

ouvido isto, afastei-me do casal.

meti-me no metro rápido. a minha cabeça balbuciava possibilidades: o hard day´s night tem vários e dispares temas. desde o reivindicativo can´t buy me love passando pela preguicite domingueira romântica de um "and i love her"

quando cheguei a casa procurei o album.



encontrei a faixa 3.



parece-me então que o carlos é um gajo com dúvidas. tenho de voltar à alameda.

Sem comentários: