quinta-feira, março 15, 2007

Carta aberta à população da Indonésia


"O Ministério Público de Jacarta pediu ontem dois anos de prisão para o director da versão indonésia da Playboy. Erwin Arnada, 42 anos, é acusado de atentado ao pudor devido à publicação de conteúdos "indecentes" na primeira edição da revista naquele país."



Diário de Notícias, 14 Março 2007




Caros amigos indonésios:


A partir do momento que à vossa imprensa nacional, se junta uma edição de nome Playboy há um ou dois factos que convém lembrar:

1 - Nesta revista é predominante a exposição de fotografias de seres humanos normalmente do género feminino em trajes menores e comumente como vieram ao mundo.

2- Certas estruturas morais impostas consciencializam esta ausência de roupagem como "indecente" e epítetos do género. parece ser o caso.


E claro...vá-se lá saber porquê a visualização de tais páginas de papel provocam um desconforto frequente, principalmente quando emperramos nas imagens. Leva até que grupos de homens vestidos de branco com chapéus próprios da norma e362/34 de tratamento de carnes de talho da UE, compre a revista apenas para a ir queimar em praça pública, tal a cólera.

e para completar a minha mensagem de paz e amor ofereço-vos um inocente clip musical:

69 annee erotique - Gainsbourg e Jane Birkin

em caso de nova fúria, basta iniciarem a queima do monitor por um dos cantos.
garanto que desaparece.