sábado, janeiro 27, 2007

Secretária permite trabalhar na horizontal


"Secretária permite trabalhar na horizontal

Trabalhar deitado deixou de ser uma tarefa impossível. A Office Ergonix transformou o sonho em realidade e acaba de lançar uma nova secretária flexível e multifunções, que se adapta a qualquer posição.

Agora já é possível trabalhar e navegar online em todas as posições. O novo modelo Ergopod 500 da Office Organix é um inovador posto de trabalho com uma estrutura ergonómica, ideal para trabalhar de pé, sentado ou deitado. Ajustável a qualquer actividade e às exigências específicas dos profissionais, o Ergopod é também uma ferramenta de trabalho útil para pessoas com necessidades especiais ou com dificiências físicas.

Com áreas de trabalho diferenciadas, suporte para computador, rato e teclado, esta secretária multifunções está equipada com um sistema eléctrico que permite ainda movimentar a mesa de base num ângulo de 90 graus, função que possibilita trabalhar na posição horizontal.
Além da sua polivalência, o novo modelo da Office Organix possui uma estrutura de aço resistente com acabamentos em borracha nas extremidades e vem equipado com acessórios externos, que permitem incorporar, por exemplo, três monitores LCD na mesma secretária."

em http://ciberia.aeiou.pt/ 2007/01/27



não sei para quê o aparato.
há muito tempo que os nossos administrativos e secretárias trabalham na horizontal...

Sem comentários: