Notícia do Record:
"Berlim constrói «estádio» para quem não tem bilhete
70.000 LUGARES FRENTE AO PARLAMENTO ALEMÃO
Os adeptos do Mundial'2006 que não tenham bilhetes para assistir aos jogos vão ter à disposição um "estádio" com 70.000 lugares, que vai ser construído em frente ao parlamento alemão, em Berlim.
"Aqueles que não vão ter bilhetes para os jogos podem partilhar a atmosfera do Mundial como se estivessem num estádio", anunciou o presidente da Câmara Municipal de Berlim, Klaus Wowereit.
A estrutura de 40.000 metros quadrados, já denominada "13º estádio" do Mundial'2006 será construído na praça da República, num grande espaço verde entre o Reichstag e a Chancelaria, perto da célebre Porta de Brandeburgo.
Os organizadores prevêem difundir os 64 encontros do Mundial e de organizar concertos. Com o grupo de hip-hop Black Eyed Peas a actuar a 28 de Junho.
Cerca de 10.000 dos 70.000 lugares serão uma réplica do estádio olímpico de Berlim que recebe a final do evento e que serão reproduzidos à escala de 1/33, precisaram os organizadores.
O custo do bilhete de entrada para este "estádio" será de três euros, sendo que a construção da estrutura, que deverá começar em Abril.
Data: Quinta-feira, 23 Marco de 2006 - 15:35
"
bom, até aqui quase tudo bem, mas porque é que é preciso bilhete para um estádio que foi construido para quem não tem bilhete? para quando então um novo estádio para quem não tiver bilhete para este estádio?
Sem comentários:
Enviar um comentário